Página Inicial
Empresa
Onde Estamos
Contato
Etiquetas Metalizadas
Por Ramo de Atividade
Adesivos
Banners
Displays em Acrílico
Produto Final
Empregos
Pesquisa Online
Livro de Visitas



É um excelente meio de propaganda junto aos clientes, que é realizado por intermédio de etiquetas com textos e desenhos em transferência térmica em fitas metalizadas, com cores sólidas e brilhantes.

Este meio de comunicação, aparentemente simples, mas de fino acabamento, com tamanho reduzido, é apropriado para participar as pessoas  informações diretas e úteis, e causa um impacto muito maior que várias outras mídias.  
             

Antes da lei municipal de São Paulo, LEI Nº 14.223, DE 26 DE SETEMBRO DE 2006, que proíbe outdoors, painéis eletrônicos e faixas, e reduz as dimensões de painéis a partir de janeiro de 2007, já valia a pena investir no veículo de comunicação por meio de etiquetas metalizadas; agora este torna-se mais forte e necessário. 

Ele é útil para o anunciante, gera credibilidade, além de facilitar a ação segmentada, por exemplo: por bairro, por público alvo etc.

LEI Nº 14.223, DE 26 DE SETEMBRO DE 2006  -  Clique aqui 

Por que etiquetas com textos e desenhos metalizados? 

Em primeiro plano, pelo destaque visual, que chama atenção do cliente, em segundo plano, pela beleza que pode oferecer; assim sendo,  a memorização das informações ou melhor a lembrança de onde buscá-las é facilitada.   Outro fator muito importante é o baixo custo versos altos benefícios que este meio possibilita.

As etiquetas tem uma área reduzida para elaboração da comunicação e por isso mesmo são objetivas no foco da informação visual e textual, basicamente deve conter três contextos importantes:

I)    O que é?

Muitas vezes o próprio nome já indica do que se trata, mas em várias situações é preciso deixar explicito o que é, por exemplo: Pizza, Disk Locadora, Farmácia etc.

II)   Quem é?

Marca da empresa, pode ser o logotipo quando este já  é conhecido no mercado e “fala” por si só, caso contrário o ideal é utilizar o nome com um tipo de letra bem definido.

 
III)  Como localizar?

Assinalar o telefone,  e quando for o caso, o fax ou endereço. 

 
Se aplicada ao produto agrega valor a este e pode conter outros contextos de informação na comunicação, como por exemplo: Cuidado Frágil, Este lado para cima, Não remova este lacre etc.

 
Focado nos objetivos de comunicação personalizada, pessoal e direcionada, recomenda-se, com base na nossa experiência adquirida ao longo do tempo, para a maioria das aplicações os serviços indicados a seguir:


Cores

a)     Cor de fundo da etiqueta:   

- Para etiquetas em papel adesivo as cores de fundo podem ser: branca, dourada ou prata.

- Para etiquetas em vinil adesivo as cores podem ser: branca, verde, vermelha, azul, amarela, preta, prata e dourada.

b)     Cor dos textos e grafismos, em única cor metalizada



Azul




Dourada




Verde




Vermelha

Cobre

Preta (Não Metalizada)

Prateada

Formatos 

De acordo com a necessidade do Cliente.

Quantidades - Negociadas caso-a-caso conforme o padrão de mercado.

Composição, Clichês e Facas 

Composição do layout da etiqueta em software da Studio e

Confecção do clichê e facas de corte.

 

Prazo de entrega – Os serviços são entregues via SEDEX, em até 7 (sete) dias úteis,  no estado de São Paulo, outros estados em torno de 10 dias, contando-se o prazo a partir da aprovação e confirmação do layouts dos cliches e cores.

Formato do produto final - As etiquetas metalizadas são entregues em rolos, que facilitam a sua utilização e manuseio diario. Veja fotos abaixo.





Clique em "Por Ramo de Atividade" e tenha acesso aos diversos tipos de etiquetas separadas de acordo com seu segmento e ramo de atividade.

Top